Visual Studio 2012: Inovação multi-plataforma mais rápida!

Para que os desenvolvedores ao redor do mundo possam continuar criando aplicativos para um número cada vez maior de dispositivos e aplicações, eles precisam de um conjunto de ferramentas que possam apoiar esta inovação mais rápida. Com o lançamento do Visual Studio 2012, os desenvolvedores têm uma experiência simples e integrada que pode ajuda-los a criar projetos atraentes, utilizando diversos dispositivos conectados que utilizam serviços contínuos independente da plataforma!

O Visual Studio 2012 possui uma grande variedade de ferramentas que possibilitam transparência, reduzem ineficiência e aceleram o fluxo dos projetos. Desenvolvedores da Columbia Sportswear descreveram como eles utilizaram uma combinação de Visual Studio 2012 e Team Foundation Server 2012 para facilitar a colaboração de equipes trabalhando com multi-plataformas, incluindo desenvolvedores  Java e .NET no processo, economizando centenas de horas de desenvolvimento.

O lançamento segue a notícia de que o Microsoft LightSwitch em Visual Studio 2012 oferece amplo suporte para padrões abertos como OData, permitindo a produção mais rápida de aplicações de negócios que rodam bem em múltiplas plataformas e dispositivos.

Para aprender mais sobe como os clientes de Visual Studio estão criando experiências em aplicativos em diversas plataformas, assista ao keynote do evento de lançamento com S. Somasegar e Jason Zander - Vice-Presidentes Corporativos da Microsoft.

Sobre Porta25

O Porta25 é o portal de interoperabilidade da Microsoft, aqui você vai conferir novidades dos projetos de tecnologia que estão sendo desenvolvidos e que estão em produção. Bem como o andamento e introdução de novos padrões de mercado.

Tags: , , ,

Voltar para as notícias

Os comentários estão encerrados.