08/12 – Interop Day debate Interoperabilidade no RS

Plataformas interoperáveis, Consumerização de TI, Cloud Computing, autenticação cruzada entre Windows e Linux e bancos de dados são alguns dos temas do Interop Day, que acontece no dia 8 de Dezembro, na ULBRA Campus Canoas Av. Farroupilha, nº 8001 – Bairro São José – Canoas/RS – Prédio 14 – Auditório A (quarto andar)

Com foco em interoperabilidade, o evento será dividido em oito sessões especiais, que serão ministradas por especialistas da Microsoft e parceiros. Entre eles estão nomes como André Ruschel, Danilo Bordini, Fábio Hara, Gustavo Amici, Rodrigo Dias e JP Clementi.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição no site http://www.interopday.com.br/. Para entrar, os participantes devem levar 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade. “A grade de palestras do Interop Day está muito interessante. Esperamos receber um grande público e arrecadar mais de 1 tonelada de alimentos”, afirma André Ruschel, MVP Microsoft e organizador do evento.

Além disso, o evento será transmitido online para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente. “Os vídeos também ficarão disponíveis na web para quem quiser assistir depois do evento”, acrescenta Ruschel.

Data
Sab, 08/12/2012

Horário:
08:00 as 18:00

Cidade:
Canoas

Valor:
Beneficente – 2 Kg de alimentos

Contato:
André Ruschel

Endereço:
ULBRA Campus Canoas Av. Farroupilha, nº 8001 – Bairro São José – Canoas/RS – Prédio 14 – Auditório A (quarto andar)

Inscrições:
http://www.interopday.com.br

 

Sobre Porta25

O Porta25 é o portal de interoperabilidade da Microsoft, aqui você vai conferir novidades dos projetos de tecnologia que estão sendo desenvolvidos e que estão em produção. Bem como o andamento e introdução de novos padrões de mercado.

Tags: , , , , , , , , ,

Voltar para as notícias

Os comentários estão encerrados.