PHP 5.4 está disponível no Windows Azure

A Microsoft e seus parceiros continuam trabalhando com a comunidade de PHP para aprimorar a experiência de desenvolvedores e usuários de PHP no Windows Server e Windows Azure. E na semana passada, foi dado mais um passo importante no sentido da melhor interoperabilidade com PHP: o PHP 5.4 agora está disponível nos sites Windows Azure.

 

 

 

O Windows Azure ajuda  desenvolvedores a criarem sites altamente escaláveis. Com ele é possível criar rápida e facilmente sites com flexibilidade para começarem pequenos e aumentarem à medida que seu tráfego aumentar. Os sites utilizam as linguagens e os aplicativos open source de sua escolha e podem ser facilmente integrados a outros serviços, como MySQL e SQL Database.

Embora os desenvolvedores sempre tenham conseguido instalar PHP customizado em seus web sites,  com este recente anúncio, o PHP5.4 fica disponível com o simples clique.

Se você quiser ver tutoriais detalhados sobre como criar sites PHP no Windows Azure, visite o Silver Lining Blog, do Brian Swan. Brian é um fã do PHP que trabalha com interoperabilidade na Microsoft há anos.

Sobre Porta25

O Porta25 é o portal de interoperabilidade da Microsoft, aqui você vai conferir novidades dos projetos de tecnologia que estão sendo desenvolvidos e que estão em produção. Bem como o andamento e introdução de novos padrões de mercado.

Tags: , , , ,

Voltar para as notícias

Os comentários estão encerrados.