Em conferência, Microsoft destaca oportunidades na nuvem para desenvolvedores

Entre os dias 28 e 29/11, no Professional Developers Conference 2010 (PDC 2010) a Microsoft apresenta como desenvolvedores podem criar aplicativos na nuvem para alavancar experiências ricas e imersivas em dispositivos. A adoção da plataforma Windows Azure, o momento do Windows 7, do Internet Explorer 9 e do Windows Phone 7 serão destaques do evento deste ano.

Além das novidades, a Microsoft também apresentará casos de sucesso em parcerias e implementações de serviços na nuvem, como por exemplo a adoção do Windows Azure pelos Estúdios de Animação Pixar.

“A Microsoft está juntando o poder e alcance da nuvem com experiências na Web e em dispositivos físicos”, comenta Steve Ballmer, CEO Microsoft Corporation. “Este é o melhor momento para os desenvolvedores apostarem na Microsoft”.

O PDC 2010 terá transmissão ao vivo, na íntegra, das 14h às 22h30, durante os dois dias de evento, por meio do link http://player.microsoftpdc.com/.

Sobre Vinícius Souza

Djalma Andrade é gerente de estratégias de plataforma da Microsoft. Dedica-se a estudar open source e elaborar estratégias ligadas ao tema.

Tags: , , ,

Voltar para as notícias

Os comentários estão encerrados.