Microsoft atualiza ferramentas do Windows Azure para PHP. Confira!

As ferramentas do Windows Azure para PHP (veja a lista abaixo) foram atualizadas no final de 2010, ficando em linha com a nova versão do SDK 1.3 do Windows Azure, lançada em novembro. Preparamos aqui um breve resumo do que fazem algumas dessas novas ferramentas:

- Windows Azure Command-line Tools for PHP: permite que os desenvolvedores PHP empacotem e implantem aplicativos rapidamente com o Windows Azure, utilizando uma única ferramenta de linha de comando.

- Windows Azure Tools for Eclipse/PHP: oferece ferramentas para que os desenvolvedores PHP que utilizam o Eclipse crier e instalem aplicativos web focados no Windows Azure.

- Windows Azure Companion: garante uma experiência sem precedentes ao desenvolvedor que instala e configura elementos da plataforma PHP (tempos de processamento PHP, extensões, etc) e aplicativos web rodando no Windows Azure.

Tem mais novidade ainda. Quer ver? Leia o post completo escrito por Jean-Christoph  Cimetiere, especialista técnico da Microsoft, em Windows Azure tools for PHP get an update and refreshed content.

Sobre Vinícius Souza

O Vinicius Souza tem foco em desenvolvimento, em especial de Windows 8 e Azure, além disso tem experiência em algumas tecnologias OpenSource de desenvolvimento e conduz várias ações com a comunidade para projetos envolvendo Interoperabilidade vejam seu blog http://aka.ms/visouza e o seu Twitter:http://twitter.com/vbs_br. O Vinicius é aficionado por games, ficção científica, estuda guitarra, faz passeios de bike em trilha e é entusiasta de automodelismo off road (Buggy 1/8) nas suas horas vagas.

Tags: , ,

Voltar para as notícias

Os comentários estão encerrados.