Saiba quanto você pode economizar com Cloud Computing?

Microsoft disponibiliza mundialmente um whitepaper intitulado “The Economics of The Cloud” sobre o poder dos sistemas de Cloud Computing e sua influência na redução de custos e na economia gerada para as empresas.  O relatório ainda aborda as estratégias “na nuvem” da Microsoft, assim como o futuro da Computação em Nuvem.

Destinado a clientes e parceiros, o whitepaper aponta uma redução de até 80% nos custos na área de TI, agilizando processos e dinamizando os negócios das empresas. Com as informações fornecidas, os diretores e CIOs podem ter um direcionamento sobre como melhor conduzir duas decisões em TI.

A experiência da Microsoft em Cloud Computing no ambiente corporativo é extensa, destacando-se os produtos Windows Azure, Office 365, Windows Live e o Dynamics CRM Online.

Com esse whitepaper, a Microsoft reforça a importância do modelo de Cloud a longo prazo para as empresas, com o custo-benefício sendo maior do que o esperado se trabalhado em conjunto com inovações das áreas de TI. Gastando menos tempo e recursos em tecnologia on-premise e com uma aplicação organizada de Cloud, as empresas podem se dedicar em agilizar processos e, assim, inovar seus negócios com novas estratégias.

O whitepaper “The Economics of the Cloud” pode ser lido na íntegra no site:
http://www.microsoft.com/presspass/presskits/cloud/docs/The-Economics-of-the-Cloud.pdf

Sobre Porta25

O Porta25 é o portal de interoperabilidade da Microsoft, aqui você vai conferir novidades dos projetos de tecnologia que estão sendo desenvolvidos e que estão em produção. Bem como o andamento e introdução de novos padrões de mercado.

Tags: , , ,

Voltar para as notícias

Os comentários estão encerrados.