Especialista fala sobre WordPress no Windows Azure

Em um post publicado no blog interoperability @ microsoft, Craig Kitterman, membro da equipe de Estratégia de Interoperabilidade da Microsoft, conta que conversou com Morten Rand-Hendriksen, desenvolvedor web e especialista em customização do WordPress.

 Durante o MIX11, realizado no início deste mês em Las Vegas (EUA), Kitterman conversou com Rand-Hendriksen sobre o trabalho que ele tem feito com o WordPress no Windows Azure para vencer alguns obstáculos comuns envolvendo o uso de instalações WordPress multi-site com o uso de hospedagem tradicional.

 O especialista resume esse trabalho em poucas palavras: “Estou construindo um jardim apenas para mim e meus clientes… Eu o controle… mas a segurança e o gerenciamento desse jardim são feitos por empresas muito grandes… que também querem ter certeza de que funcionam!”

 Aqui você consegue assistir ao vídeo com a íntegra do bate-papo entre os dois especialistas. Vale a pena conferir!

No Brasil

Em março a Microsoft finalizou os trabalhos de migração de seu canal de comunicação com a comunidade open source para o Windows Azure. O Porta25 utiliza features PHP e roda sobre a plataforma de blogs WordPress

Sobre Vinícius Souza

O Vinicius Souza tem foco em desenvolvimento, em especial de Windows 8 e Azure, além disso tem experiência em algumas tecnologias OpenSource de desenvolvimento e conduz várias ações com a comunidade para projetos envolvendo Interoperabilidade vejam seu blog http://aka.ms/visouza e o seu Twitter:http://twitter.com/vbs_br. O Vinicius é aficionado por games, ficção científica, estuda guitarra, faz passeios de bike em trilha e é entusiasta de automodelismo off road (Buggy 1/8) nas suas horas vagas.

Tags: , , , , ,

Voltar para as notícias

Os comentários estão encerrados.