Microsoft participa do TDC2011 Goiânia

Organizado por líderes da comunidade Java, até dois anos atrás a The Developer’s Conference (TDC) era focada quase que exclusivamente em tecnologias para essa comunidade. De lá pra cá, porém, a conferência se transformou em um evento multiplataformas e conta com a participação de representantes de uma série de grandes empresas.

Para dar uma ideia, a edição TDC2011 Goiânia, que acontece nos dias 29 e 30 de outubro, na Faculdade Cambury, será dividida em trilhas sobre Java, Arduino, TV Digital, .NET, Empreendedorismo, Mobile, Web, SOA e cloud, Agile e PHP.

Desde 2009, a Microsoft vem ampliando a sua participação nesse evento e em 2011 participará com uma trilha de palestras sobre .NET, além de palestras técnicas sobre HTML5. Murilo Curti, especialista em desenvolvimento da Microsoft, será um dos representantes da empresa na TDC2011.

A edição do evento em Goiânia também receberá o presidente da comunidade SouJava, entre outros especialistas. Se você ainda não se inscreveu, corre, que dá tempo!


Tags: , , , ,

Voltar para as notícias

Os comentários estão encerrados.