Academia Virtual da Microsoft agora traz conteúdo em português

A Academia Virtual da Microsoft (MVA) estreou seu conteúdo em português no final de janeiro. E tem feito muito sucesso entre os profissionais de TI no Brasil. Para dar uma ideia, em duas semanas já são mais de 26 mil estudantes cadastrados, 6 mil aprovados em autoavaliações e quase 16 mil horas de treinamento online.

Agora a MVA está localizada para atender aos interesses dos profissionais brasileiros. Mais do que a simples tradução do conteúdo, o portal traz informações locais relevantes para esse público. Além disso, para dar mais agilidade ao site, a MVA está hospedada em Windows Azure e já utiliza a interface Metrostyle.

Com conteúdo gratuito e de fácil acesso, a MVA reúne uma série de treinamentos virtuais para ajudar os profissionais de TI a aprimorarem suas habilidades e progredirem em suas carreiras. E o melhor é que cada um deles pode fazer isso em seu próprio ritmo, facando energias em tecnologias Microsoft de sua preferência.

Os conteúdos vão desde introdução a Business Intelligence até treinamentos em SQL Server e Cloud Computing e Hyper-V, passando por desenvolvimento em Windows Phone 7 e outras tantas tecnologias Microsoft.

Se você trabalha com TI, não perca tempo. Corra lá e conheça os treinamentos da Microsoft. Você pode assistir ao conteúdo e aí fazer autoavaliações para saber o quanto de conhecimento foi absorvido.


Tags: , ,

Voltar para as notícias

Os comentários estão encerrados.