Microsoft apoia iniciativa de minicursos gratuitos para desenvolvedores

Em 2012, a Microsoft Brasil será a patrocinadora oficial da iniciativa Open4Education. Pelo décimo ano consecutivo, a Globalcode, através da Open4Education, leva uma série de mincursos gratuitos para a comunidade de desenvolvedores de diferentes plataformas, e este ano a iniciativa ganha o apoio da Microsoft.

Entre outras coisas, a empresa destinará profissionais a ministrarem cursos sobre suas tecnologias e plataformas. Os temas dos cursos incluem Windows Phone, ministrados por Fernando Martim, e Windows Azure, conduzidos por Vinícius Souza. Ambos os especialistas trabalham com desenvolvimento há cerca de dez anos e atuam como evangelistas na Microsoft Brasil.

Os minicursos da iniciativa Open4Education também abordam outras tecnologias além das oferecidas pela Microsoft, e são ministrados no auditório da Globalcode em São Paulo, bem como via webcast e dentro de empresas.

Neste link você pode conferir toda a programação da Open4Education, com detalhes sobre cada minicursos e as tecnologias que cada um deles abordará.


Tags: , , , ,

Voltar para as notícias

Os comentários estão encerrados.