SQL Server garante interoperabilidade e mais produtividade a empresa de comunicação

A Arizona é uma empresa de premedia e gestão de processos de comunicação e marketing, ou seja, trabalha com as atividades de produção realizadas após a geração de conteúdo e antes de sua veiculação na mídia. Como lida com arquivos muito pesados e com diferentes linguagens, incluindo PHP e Java, a Arizona tinha dificuldades em manter velocidade e escalabilidade utilizando a ferramenta open source MySQL.

Em busca de uma solução robusta e que trabalhasse diversos tipos de linguagens, como .Net, JAVA e PHP, a Arizona implantou o Microsoft SQL Server. Com ele a empresa passou a contar com um sistema rápido, que lhe proporcionou maior produtividade, escalabilidade e interoperabilidade.

“O SQL Server possui ferramentas que permitem que empresas modernizem suas infraestruturas, maximizando investimentos já realizados. Seu set de ferramentas ajuda desenvolvedores a criarem aplicações seguras, interoperáveis, de alta disponibilidade e alto desempenho em diversas linguagens – C/C++, Java e PHP – on-premises e em ambientes de computação em nuvem”, explica Maurício Prado, gerente geral de servidores da Microsoft.

Em pouco tempo, os benefícios já foram visíveis em especial para a área de tecnologia. “Melhorou segurança e desempenho de aplicações que eram lentas e pudemos usar muitos recursos do SQL Server para tornar uma solução mais robusta e interoperável”, elogia Salim Michel Esber, gerente de tecnologia da Arizona.


Tags: , , , , , ,

Voltar para as notícias

Os comentários estão encerrados.